Saltar para o conteúdo principal
MBE Portugal
Palavras mais pesquisadas
Envio
Print
Franchising
Centro MBE
  • O Grupo MBE Worlwide, que inclui as empresas Mail Boxes Etc., PostNet e AlphaGraphics e dispõe de mais de 2500 centros de serviços em 47 países, incluindo Portugal, encerrou o ano de 2018 com uma faturação superior a 860 milhões de euros. Deste valor, 48% refere-se a envios de encomendas e embalagens e 43% a serviços de impressão, marketing e comunicação.

 

A MBE Worldwide (MBE), uma das maiores redes mundiais de centros de serviços, que oferece envios de encomendas, logística, impressão, serviços de marketing e de comunicação, atingiu uma faturação de 861 milhões de euros em 2018. O valor inclui as marcas Mail Boxes Etc., PostNet e Alphagraphics – as duas últimas adquiridas em 2017 – que, em conjunto, somam mais de 2540 centros de serviços em 47 países, incluindo Portugal

Os diferentes serviços são disponibilizados pela MBE tanto a empresas, como particulares, através de um modelo de distribuição inovador, baseado no comércio retalhista. Da faturação alcançada em 2018, 48% refere-se a envios de encomendas e embalagens, 43% a serviços de impressão, marketing e comunicação, 6% a outros serviços e produtos, 2% a serviços postais e, finalmente, 1% a serviços a particulares.

E, em 2019, está já confirmada a expansão dos negócios, já que durante o ano passado, a Mail Boxes Etc. estabeleceu novos acordos de Master Franquia (ML) para o desenvolvimento do seu modelo de franquia em cinco novos países. A empresa vai passar a estar presente  também na Finlândia, Hong Kong, Hungria, Marrocos e Roménia.

Estamos muito orgulhosos de poder anunciar este grande resultado”, refere Paolo Fiorelli, presidente & CEO da MBE. “O ano de 2018 demonstrou-nos como podemos impulsionar o crescimento orgânico de todo o grupo, graças ao grande esforço e compromisso dos nossos empresários e equipas corporativas. As nossas equipas, impulsionadas pela paixão, disciplina e inovação, superaram largamente as expetativas dos nossos clientes, seguindo a filosofia #PeoplePossible como uma atitude nas suas interações diárias com os clientes”.

Em Portugal, durante o exercício de 2018, a MBE inaugurou 2 novas lojas, uma em Lisboa e outra no Porto, dispondo agora de 4 unidades em território nacional. Já no país vizinho, a empresa abriu 12 lojas no ano passado, somando um total de 226 unidades espalhadas por toda a Espanha, onde bateu recordes em envios de encomendas e expandiu a sua atividade enquanto fornecedora de serviços de comércio eletrónico.

 

O grupo MBE oferece uma ampla rede de centros de serviços de rua, nos quais pequenas e grandes empresas e particulares podem obter uma atendimento personalizado. Os clientes da MBE encontram eficiência na externalização de serviços necessários ao seu negócio, os quais podem ser entregues a uma equipa externa com experiência e conhecimentos, que utiliza processos estruturados e de confiança para obter os melhores resultados para o cliente.

O valor #PeoplePossible da MBE representa a melhor forma de transmitir a vocação da rede global da MBE em encontrar continuamente novas soluções à medida para satisfazer as necessidades diárias dos clientes.

 

 ABRIR UM CENTRO MBE

>