Marketing Omnicanal
Os franqueados da MBE beneficiam de uma marca estabelecida e reconhecida em todo o mundo com atividades de marketing global.
Os franqueados da MBE beneficiam de uma marca estabelecida e reconhecida em todo o mundo com atividades de marketing global.
Uma estratégia de marketing sólida e integrada é imprescindível num mundo digital onde as redes sociais, técnicas de SEO e outros inúmeros ativos desempenham um papel crucial no posicionamento e reconhecimento de um negócio.
O marketing omnicanal permite integrar a marca, mensagens e pontos de contato online e offline dentro do funil de vendas para tornar a experiência do cliente mais impactante.
Ter a MBE como parceiro é uma oportunidade para reduzir os esforços individuais relacionados com o planeamento de atividades de marketing, investindo o seu tempo e recursos em garantir a satisfação dos seus clientes.
A nossa equipa da sede desenvolve uma combinação de atividades de marketing tradicionais e digitais projetadas para gerar oportunidades de vendas, atrair clientes e melhorar as receitas; também receberá suporte através de uma ampla gama de materiais promocionais para serem usados em campanhas locais.
Na MBE, valorizamos a interação entre os clientes e os Centros MBE. Esta relação direta é extremamente construtiva, especialmente quando se trata de elaborar estratégias de marketing local e oferece-lhe a oportunidade de recolher vários tipos de feedback. Os clientes podem interagir com os Centros MBE através de vários canais: redes sociais, website, Google Ads, etc.