Saltar para o conteúdo principal
MBE Portugal
Palavras mais pesquisadas
Envio
Print
Franchising
Centro MBE

A Mail Boxes Etc. está a responder a um aumento de encomendas natalícias e de outras necessidades logísticas de particulares e empresas, nomeadamente dos comércios eletrónicos. Vinhos, produtos de moda, de beleza, tecnologia e instrumentos musicais são alguns dos artigos mais enviados.  

Com o aproximar das festas, a Mail Boxes Etc. (MBE) regista um aumento da procura dos serviços necessários à entrega segura e atempada de muitas encomendas em qualquer destino nacional ou internacional.

Como é habitual, por trás deste enorme fluxo está uma equipa de especialistas da MBE que se encarrega de todo o processo logístico para enviar os presentes de Natal dos seus clientes, produtos e encomendas dos comércios eletrónicos, sempre de acordo com os requisitos específicos que cada utilizador necessita.

Para a campanha de Natal, a MBE é chamada a responder a muitas necessidades diferentes. Tudo começa com a recolha dos artigos no armazém, que passam, de seguida, para as mãos dos especialistas em embalagem, para seleção dos diferentes materiais em função das caraterísticas de cada produto.

É ainda feita a gestão das taxas e da documentação alfandegária necessária a cada envio e a escolha do melhor courier, de acordo com o destino. Ao longo do percurso, é disponibilizada ao cliente a máxima informação sobre o envio, desde a saída do armazém, até ao local de entrega. Porque cada situação merece uma atenção especial, a MBE propõe também soluções personalizadas que respondam a necessidades específicas de cada cliente.

Entre os principais produtos que estão a ser enviados pela MBE estão os vinhos, os produtos de moda, artigos para a pele, produtos de alta tecnologia, instrumentos musicais e muitos outros objetos de valor, que visam atender tanto necessidades pessoais, como empresariais.