Saltar para o conteúdo principal
MBE Portugal
Palavras mais pesquisadas
Envio
Print
Franchising
Centro MBE

A Mail Boxes Etc. já começou a produzir as prendas natalícias deste ano de muitas empresas nacionais, que procuram integração de serviços de produção, impressão e envio aos clientes, assim como criatividade, qualidade e segurança. Além dos presentes personalizados, aumentou a produção de materiais de comunicação e de marketing relacionados com a época.

Surpreender os clientes com um presente original e personalizado faz toda a diferença, quando se pretende comunicar nesta época natalícia.  Na Mail Boxes Etc. (MBE) já se produzem muitas destas prendas especiais, em resposta às solicitações das empresas portuguesas.

Nesta área, a tendência mantém-se e afirma-se. As empresas procuram integração, criatividade, qualidade e segurança, mas também respostas específicas que garantam uma comunicação diferenciada e com impacto, numa quadra tão recheada de mensagens.

Tal como em outros anos, as equipas da MBE, que envolvem profissionais com diferentes competências na área da impressão, estão a produzir presentes personalizados em múltiplos formatos, acabamentos e materiais.  Não existem limites, pelo que muitos projectos chegam com grandes desafios, exigindo uma avaliação técnica rigorosa para respostas específicas.

A MBE está ainda a produzir novos materiais para campanhas de comunicação e de marketing relacionadas com a época. Entre os mais comuns, estão os flyers, catálogos, dípticos, banners, posters, roll-ups, vinis, bandeiras e até grandes formatos ou cartões de visita. Em todos estes projetos é utilizada a mais recente tecnologia de impressão e em software para a obtenção dos melhores resultados e níveis elevados de qualidade.

Além da produção de prendas e materiais de comunicação, as empresas procuram respostas para fazer chegar os presentes natalícios aos clientes. À impressão e produção, adicionam o serviço de envios da MBE, que trata de todo o processo, para que as felicitações natalícias cheguem no tempo certo.