Saltar para o conteúdo principal
MBE Portugal
Palavras mais pesquisadas
Envio
Print
Franchising
Centro MBE
  • Para quem não pode estar à espera da entrega da correspondência na morada habitual, a Mail Boxes Etc. acaba de lançar o MBE Address. O serviço disponibiliza um endereço pessoal alternativo, que não só recebe e gere todo o tipo de correio, desde cartas registadas a encomendas, como ainda confirma entregas e efetua reenvios.

 

Para aqueles que passam muito tempo fora de casa, que viajam com frequência a trabalho ou que não têm escritório, a Mail Boxes Etc. (MBE) acaba de lançar um inovador serviço de domiciliação de correspondência. O MBE Address oferece um endereço pessoal alternativo, onde é possível receber compras online, encomendas, cartas registadas ou documentos de trabalho, com toda a segurança e discrição.

mbe address serviços postais

Numa época em que as compras online estão no auge, o MBE Address revela-se muito prático, já que os utilizadores passam a receber todas as encomendas num único local, acessível durante todo o dia, para recolha no horário mais conveniente. Basta pedir que a entrega seja realizada no endereço alternativo, sediado no Centro MBE mais próximo.

Mas o MBE Address não fica por aqui. Inclui ainda o Mail Check, um serviço adicional, totalmente exclusivo, através do qual é possível ao utilizador confirmar a entrega da correspondência, com uma simples chamada telefónica, ou solicitar o reenvio para o local onde se encontra.

 

 

Para atender às diferentes necessidades dos utilizadores, a MBE disponibiliza três modalidades do MBE Address: Standard, Plus e Premium. De acordo com a modalidade escolhida, é possível usufruir de outras vantagens, como descontos em diversos serviços da marca.