Saltar para o conteúdo principal
MBE Portugal
Palavras mais pesquisadas
Envio
Print
Franchising
Centro MBE

A MBE Worldwide S.p.A. (“MBE”) tem o prazer de anunciar a aquisição de 100% do capital social da PACK & SEND New Zealand (“PACK & SEND NZ”) do antigo franqueado principal da PACK & SEND NZ.

A MBE Worldwide é uma plataforma global líder que fornece soluções de comércio eletrónico, fulfillment, envios, marketing e impressão para PMEs e particulares. Em 2022, a MBE atendeu a mais de 1.000.000 de clientes empresariais em todo o mundo, gerando 1,3 bilhão de euros (US $ 1,4 bilhão) em receita agregada através de mais de 3.150 centros de serviço em 52 países e um valor bruto de mercadorias comercializadas de 22 bilhões de euros por meio da sua plataforma eletrónica PrestaShop.

A PACK & SEND SYSTEMS (“PACK & SEND”), o franchisador do sistema PACK & SEND que foi adquirido pela MBE Worldwide em 2021, foi fundada em Sydney, Austrália, em 1993. Desde então, tem operado nas indústrias de transporte e logística através de uma rede de Empreendedores e Master Franchisados.

A PACK & SEND NZ opera na Nova Zelândia desde 2008 como Master Franchisee da PACK & SEND, apoiando uma rede de parceiros franchisados que inclui atualmente 20 Centros de Soluções Empresariais.

Com esta aquisição, a MBE reforça a sua presença no mercado da Oceânia, onde operam três das suas marcas familiares: MBE, PACK & SEND e World Options. A PACK & SEND NZ continuará a operar como uma empresa independente na Nova Zelândia. Todas as empresas do MBE Group que operam na Oceânia manterão os seus respectivos conceitos de negócio e marcas.

“Estamos muito satisfeitos por fazer parte do Grupo MBE”, afirmou Matthew Everest, atual CEO da PACK & SEND NZ. “Os desenvolvimentos futuros e as sinergias que podemos implementar ao trabalhar em conjunto são um factor fantástico para um maior crescimento da marca PACK & SEND na Nova Zelândia. Partilhamos com a equipa da MBE os mesmos valores, a mesma cultura e, acima de tudo, a satisfação do cliente como o nosso principal objectivo.”

Paolo Fiorelli, Presidente e CEO da MBE Worldwide, disse: “Damos as boas-vindas à PACK & SEND NZ à família MBE. Em março de 2021, adquirimos a franquia PACK & SEND com sede na Austrália. Em março de 2023, adquirimos a PACK & SEND UK. Com a aquisição da PACK & SEND NZ, toda a rede mundial da PACK & SEND faz agora parte do MBE Group – os chamados Países Operados Diretamente. Trabalharemos em conjunto para melhorar ainda mais a nossa oferta de soluções de elevado valor para os clientes no mercado da Oceânia”.