Saltar para o conteúdo principal
MBE Portugal
Palavras mais pesquisadas
Envio
Print
Franchising
Centro MBE

A Mail Boxes Etc. (MBE), uma das maiores redes internacionais de centros de serviços de micrologística para empresas e particulares, acaba de inaugurar mais uma unidade em Lisboa, a nona em território nacional. Envios de correspondência e de encomendas, embalagens, domiciliação de correspondência, design gráfico e impressão são alguns dos serviços disponibilizados a particulares e empresas.  

A Mail Boxes Etc. (MBE) acaba de abrir mais um centro de serviços em Lisboa, a segunda inauguração no espaço de uma semana em Portugal, depois de Carcavelos. A marca passa assim a contar com nove unidades em território nacional,  localizados no Porto, Cascais, Quarteira, Vila Nova de Famalicão, Carcavelos e Lisboa.

O novo centro de serviços, na Rua Fialho de Almeida (Bairro Azul), em Lisboa, tem gestão de Francisco Távora. Disponibiliza toda a oferta da marca em Portugal, com destaque para os serviços de embalagem e de gestão de envios personalizados de correspondência e encomendas, a nível nacional e internacional. 

Tal como em qualquer parte do mundo, também aqui a MBE funciona como parceiro para os mais diferentes projetos, com a oferta de soluções personalizadas de micrologística, serviços postais – entre os quais a domiciliação de correspondência e armazenamento -, assim como design gráfico e impressão e serviços específicos para comércio eletrónico.  

O Centro MBE da Rua Fialho de Almeida está aberto todos os dias úteis, das 09h às 19h. Pode ser contactado pelo número de telefone 211 377 784 ou 914 057 417 e pelo endereço de correio eletrónico mbe3178@mbeportugal.pt.

 

Os nove Centros de Serviços da MBE Portugal fazem parte de uma rede global que conta com mais de 2.800 unidades em 53 países.