Saltar para o conteúdo principal
MBE Portugal
Palavras mais pesquisadas
Envio
Print
Franchising
Centro MBE

A Mail Boxes Etc. (MBE) acaba de inaugurar o terceiro centro de serviços na cidade do Porto e décimo em Portugal, que é também o centro-piloto em Portugal. Como referência, esta unidade, pertencente aos Franquiados da Área Portugal, que representam e promovem a expansão da marca no país, disponibilizam suporte comercial e formação.

Lisboa, 13 de setembro de 2021. A Mail Boxes Etc. (MBE) acaba de dar mais um passo importante na expansão e afirmação no mercado nacional, com a abertura do décimo centro de serviços, que é também o centro-piloto em Portugal. Pertencente aos Franquiados da Área Portugal, que representam e promovem a expansão da marca no país, a unidade é a referência para toda a rede portuguesa, disponibilizando suporte comercial e formação. 

O terceiro centro de serviços na cidade do Porto, na Rua do Campo Alegre, 452, junta-se às outras localizações da marca em Cascais, Quarteira, Vila Nova de Famalicão, Carcavelos e Lisboa. Conta com 117 metros quadrados e tem gestão de Stefano Tavella, Alessio Piccardi e Miguel Marques, os Franquiados da Área Portugal, que dispõem também de franquias em Itália. 

No novo centro é possível encontrar toda a oferta da marca no mercado português, com destaque para os serviços de gestão de envios personalizados e de embalagem de correspondência e encomendas, a nível nacional e internacional. Também aqui a MBE funciona como parceiro para os mais diferentes projetos, com a oferta de soluções personalizadas de micrologística, serviços postais – entre os quais a domiciliação de correspondência e armazenamento -, assim como design gráfico e impressão e serviços específicos para comércio eletrónico.  

Em termos de formação, enquanto centro-piloto em Portugal disponibiliza in-store training, que permite aos novos franquiados a observação das diferentes áreas de negócio, e training on the job, abrangendo a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos no curso de formação, em especial em termos de processos de venda e operacionais. 

O Centro MBE da Rua do Campo Alegre está aberto de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h e das 14h às 18h00. Pode ser contactado pelo número de telefone 220 176 958 e pelo endereço de correio eletrónico mbe3179@mbeportugal.pt.

Os dez centros de serviços da MBE em Portugal fazem parte de uma rede global que conta com mais de 2.800 unidades em 53 países.