Saltar para o conteúdo principal
MBE Portugal
Palavras mais pesquisadas
Envio
Print
Franchising
Centro MBE

A Mail Boxes Etc. inaugurou um novo centro de serviços na Zona Industrial da Maia, o maior parque industrial do país. As empresas implantadas nesta área geográfica, tal como particulares, passam a poder usufruir de um vasto conjunto de soluções personalizadas de micrologística.

A Mail Boxes Etc. (MBE), uma das maiores redes internacionais de centros de serviços de micrologística para empresas e particulares, acaba de chegar à Zona Industrial da Maia, com a abertura de um novo centro de serviços. Esta inauguração no maior parque industrial do país é mais um passo na expansão da marca em Portugal, depois da abertura em Vila Nova de Gaia, no mês passado. 

Em território nacional, a MBE conta agora com uma rede composta por 18 centros de serviços: três no Porto, três em Lisboa, Vila Nova de Famalicão, Parede, Carcavelos, Quarteira, Vila Nova de Gaia, Vizela, Felgueiras, Braga, Maia, Matosinhos, agora também mais uma unidade em Moreira/Maia e brevemente mais uma abertura em Custóias/Matosinhos.  

O novo centro de serviços da MBE em Moreira/Maia, com gestão de José Cadilhe, está localizado na Rua Eng. Frederico Ulrich, 2671, Moreira, em plena Zona Industrial da Maia, junto ao Parque de Ciência e Tecnologia. Com uma superfície de 80 metros quadrados, o espaço disponibiliza toda a oferta da marca em Portugal, com destaque para os serviços de embalagem e de envios de correspondência e encomendas, a nível nacional e internacional.  

O concelho da Maia é hoje um dos mais importantes destinos de negócios do país, que conta com excelentes acessibilidades, destacando-se, nas proximidades, o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, estações do Metropolitano do Porto e diversas vias de comunicação. 

Tal como acontece em outras localizações, a MBE da Maia posiciona-se como um parceiro para os mais diferentes projetos, através da oferta de soluções personalizadas de micrologística, serviços postais – entre os quais a domiciliação de correspondência e armazenamento -, assim como design gráfico e impressão e serviços específicos para comércio eletrónico.   

O centro MBE d Moreira/Maia está aberto de segunda a sexta, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, com exceção de quarta-feira, com abertura às 10h00. Pode ser contactado pelo número 910421579 ou pelo endereço de correio eletrónico mbe3291@mbeportugal.pt

Os 18 centros de serviços da MBE em Portugal fazem parte de uma rede global de mais de 3.100 unidades em 53 países.