Saltar para o conteúdo principal
MBE Portugal
Palavras mais pesquisadas
Envio
Print
Franchising
Centro MBE

A Mail Boxes Etc. acaba de inaugurar um novo centro de serviços em Vila Nova de Gaia, reforçando a sua presença em Portugal. Envios de correspondência e de encomendas, embalagens, domiciliação de correspondência, design gráfico e impressão são alguns dos serviços disponibilizados a particulares e empresas nesta nova unidade. 

A Mail Boxes Etc. (MBE), uma das maiores redes internacionais de centros de serviços de micrologística para empresas e particulares, continua a sua expansão em Portugal, com a abertura de uma nova unidade em Vila Nova de Gaia. Esta inauguração num dos mais importantes centros urbanos, económicos e industriais do país vem responder a todos os que têm necessidade de soluções personalizadas nas suas atividades.

Em território nacional, a MBE passa a contar com uma rede composta por 11 centros de serviços: três no Porto, três em Lisboa e uma unidade em Vila Nova de Famalicão, Cascais, Carcavelos, Quarteira e agora também em Gaia.

O novo centro de serviços da MBE de Gaia, que conta com gestão de Pedro Ferreira, localiza-se na Avenida Infante D. Henrique, 194, numa área de elevada densidade populacional e grande dinamismo comercial, com acessos facilitados a toda a cidade e região, bem próximo da A4. O espaço, com 50 metros quadrados, disponibiliza toda a oferta da marca em Portugal, com destaque para os serviços de embalagem e de envios de correspondência e encomendas, a nível nacional e internacional. 

Tal como em todos os centros de serviços da marca, também em Gaia, a MBE funciona como um parceiro para os mais diferentes projetos, com a oferta de soluções personalizadas de micrologística, serviços postais – entre os quais a domiciliação de correspondência e armazenamento -, assim como design gráfico e impressão e serviços específicos para comércio eletrónico.  

 

O centro MBE de Gaia está aberto de segunda a sexta, das 09h30 às 12h00 e das 13h30 às 18h00, e pode ser contactado pelo número 912160013 ou endereço de correio eletrónico mbe3292@mbeportugal.pt.

Os 11 centros de serviços da MBE em Portugal fazem parte de uma rede global de mais de 3.100 unidades em 53 países.