Saltar para o conteúdo principal
MBE Portugal
Palavras mais pesquisadas
Envio
Print
Franchising
Centro MBE

A Mail Boxes Etc. acaba de reforçar a sua presença em Portugal, com a abertura de mais um centro de serviços na região Norte, desta feita em Custóias, no concelho de Matosinhos. O novo espaço disponibiliza serviços de embalagem e de envios de correspondência e encomendas, entre outros. 

A Mail Boxes Etc. (MBE), uma das maiores redes internacionais de centros de serviços de micrologística para empresas e particulares, chegou a Custóias, no Concelho de Matosinhos, com a abertura de um novo centro. 

A marca MBE, que tem vindo a expandir-se em território nacional, conta agora com uma rede composta por 18 centros de serviços: três no Porto, três em Lisboa, Vila Nova de Famalicão, Parede, Carcavelos, Quarteira, Vila Nova de Gaia, Vizela, Felgueiras, Braga, Maia, Matosinhos, Moreira/Maia e, também agora, em Custóias/Matosinhos.  

O novo centro de serviços da MBE em Custóias/Matosinhos, na Rua dos Fogueteiros, 537, conta com 50 metros quadrados.  O espaço disponibiliza toda a oferta da marca em Portugal, com destaque para os serviços de embalagem e de envios de correspondência e encomendas, a nível nacional e internacional.

 

Com esta inauguração em Custóias, a MBE consolida a sua posição no distrito do Porto, uma área geográfica de grande dinamismo económico e empresarial. Aqui, tal como em outras localizações, a MBE quer ser um parceiro para os mais diversos projetos, através da oferta de soluções personalizadas de micrologística, serviços postais – como domiciliação de correspondência e armazenamento -, design gráfico e impressão, e serviços específicos para comércio eletrónico.   

O centro MBE de Custóias/Matosinhos está aberto de segunda a sexta-feira, das 09h às 13h e das 14h às 18h, com exceção de feriados. Pode ser contactado pelo número 223543328 ou pelo endereço de correio eletrónico mbe3312@mbeportugal.pt

Os 18 centros de serviços da MBE em Portugal fazem parte de uma rede global de mais de 3.100 unidades em 52 países.