Saltar para o conteúdo principal
MBE Portugal
Palavras mais pesquisadas
Envio
Print
Franchising
Centro MBE

As vendas de bens ao exterior cresceram 18,1% em 2021, o que confirma o bom momento e as oportunidades do setor logístico. Esta evolução tem beneficiado a atividade da Mail Boxes Etc., enquanto especialista no transporte de encomendas internacionais.

Depois da quebra provocada pela pandemia da COVID-19, as exportações portuguesas voltaram ao crescimento. Segundo dados do Instituto Nacional de Estatística (INE), em 2021, a recuperação económica trouxe um crescimento nas vendas ao exterior de mais de 18% face ao ano anterior, num regresso a níveis pré-pandémicos. Já em janeiro último, a tendência ascendente manteve-se, com as exportações a aumentarem uns consistentes 22,2%.

Esta evolução confirma o bom momento do setor logístico e renova as oportunidades  evidenciadas antes da pandemia, para quem pretende apostar em negócios de futuro, de forma segura. Tal cenário tem beneficiado a atividade da Mail Boxes Etc. (MBE), enquanto especialista no transporte de encomendas internacionais.

A MBE efetua o envio internacional de documentos, encomendas e produtos com a recurso a embalagens certificadas, que respeitam as normas de exportação e importação dos países destinatários, em qualquer parte do mundo.

Os serviços de transporte de encomendas internacionais para qualquer país do mundo estão disponíveis na rede de Centros MBE em Portugal, nos quais é possível aceder a especialistas em logística internacional, que prestam assessoria aos utilizadores em matéria aduaneira e de gestão de documentação para exportação e importação.

Dos elementos-chave dos envios internacionais da MBE fazem parte:

Europa:

  • Todos os destinos europeus (dentro e fora da UE)
  • Serviço Express, Standard ou Economy
  • Recolha no domicílio ou na empresa
  • Especialistas em embalagem profissional

Envios internacionais para todo o mundo:

  • Todos os destinos internacionais
  • Diversos serviços Express, Standard ou Economy
  • Recolha no domicílio ou na empresa
  • Especialistas em embalagem profissional

 

Recorde-se que a MBE dispõe atualmente de 10 centros de serviços em Portugal, em Lisboa, Porto, Cascais, Carcavelos, Quarteira e Vila Nova de Famalicão, incluídos numa rede global de mais de 2.800 unidades em 53 países.