##COUNTRY##

At the moment there are no Service Centers in ##COUNTRY##.
If you are interested in opening a Center or acquiring the Licence please contact:

MBE WORLDWIDE


Voltar atrás

Transporte de bagagem desportiva da MBE anima com retoma no golfe

O transporte especializado de bagagem desportiva da Mail Boxes Etc. tem vindo a registar um aumento da procura no segmento de golfe. A tendência, que se assinala desde setembro, tornou-se mais expressiva nos últimos dias, com a chegada de muitos praticantes a Portugal, em especial ao Algarve.

O mercado de golfe está em retoma, depois de quase ano e meio de paragem, em consequência da pandemia e das restrições nas viagens. Nos últimos dias, o país tem registado a chegada de muitos praticantes da modalidade, o que, segundo a Mail Boxes Etc. (MBE), corresponde a um aumento na procura de transporte especializado de bagagem desportiva com destino e origem em Portugal.

Para muitos adeptos do golfe, este é o tempo da tradicional pausa para férias desportivas, convívio e também descanso, aproveitando o sol e a temperatura agradável que Portugal oferece nesta altura do ano. Mas, partir de viagem com a mala pessoal e todos os equipamentos necessários, pode não ser uma experiência tão agradável para quem quer uma viagem tranquila.

É, por isso, que muitos dos viajantes que agora chegam a Portugal têm procurado na MBE a comodidade e a segurança para o transporte dos seus equipamentos desportivos. Tudo funciona de forma muito simples... o centro MBE mais próximo recolhe a bagagem em casa, coloca-a em embalagens específicas para sacos de tacos de golfe e outros equipamentos, e entrega-a no destino, seja um hotel, um apartamento ou um ponto de recolha, que pode até ser o centro MBE da área geográfica das férias.

Viajar sem mala já se tornou uma moda para muitos desportistas e turistas em geral. Permite maior facilidade nas deslocações, menos peso para transportar, mais rapidez na passagem em controlos de segurança e menores riscos de incidentes ou perdas de bagagem. Para além do golfe, a MBE é também muito requisitada para a embalagem e transporte nos segmentos de surf, windsurf, snowboard e ski, assim como de bicicletas e outros equipamentos desportivos.

Actualmente, a MBE conta com uma rede global de mais de 2.800 unidades em 53 países. Em Portugal, existem 10 centros da marca em Cascais, Quarteira, Vila Nova de Famalicão, Carcavelos, Lisboa e Porto.

MBE SPAIN 2000 S.L.. • Gran Via de les Corts Catalanes 129-131 planta 12 • 08014 Barcelona (Espanha) • Tel. +34 933 624 730 • Fax +34 933 624 731• mbe@mbe.es
Os Centros MBE são geridos por franqueados, empresários independentes, que trabalham sob a marca MBE com um contrato de franquia. Através da sua rede de negócios em franquia, a Mail Boxes Etc. oferece serviços de apoio às empresas e particulares. Os principais serviços que oferece são, por um lado, de logística e envios, prestados graças aos acordos de que beneficiam os franqueados, assinados entre a MBE e as principais empresas de entregas nacionais e internacionais. Por outro lado, oferece serviços de design e impressão, realizados tanto directamente como através de acordos com grandes centros de reprografia. A promoção dos serviços MBE para empresas e particulares acontece graças à actividade comercial do franqueado MBE, tanto dentro como fora do ponto de venda (farming). O farming, específicamente, representa uma obrigação contratual de todos os franqueados. A Mail Boxes Etc. e a MBE são marcas registadas e utilizadas por concessão da MBE Worldwide S.p.A. (todos os direitos reservados). Nem todos os serviços e produtos oferecidos pela MBE estão disponíveis em cada ponto de venda. O material disponível nesta página, a informação e dados que dela constam não podem ser copiados, distribuídos, modificados, novamente publicados, reproduzidos, descarregados ou transmitidos a terceiros por qualquer meio, sem o consentimento prévio por escrito da MBE Spain 2000, SL. Não aceitamos qualquer responsabilidade no que diz respeito à utilização do material, informação e/ou dados não autorizados contidos nesta página.