##COUNTRY##

At the moment there are no Service Centers in ##COUNTRY##.
If you are interested in opening a Center or acquiring the Licence please contact:

MBE WORLDWIDE


Voltar atrás

A nova moda de viajar sem mala

  • Há cada vez mais viajantes a procurar serviços de envio de bagagem para o destino de férias e no regresso a casa. A nova moda de viajar sem mala traz comodidade e menos stress, ao permitir desfrutar do trajeto sem cargas, evitar gastos com excesso de peso, ter a certeza de que nada se perde ou ganhar tempo nos aeroportos.

moda_viajar_sem_mala

Com a chegada da época estival e das férias voltam as viagens, o lazer e os desportos de verão. As deslocações triplicam e os viajantes, carregados de mochilas e de sacos, dirigem-se a destinos de montanha ou de praia para desfrutar das múltiplas ofertas de lazer desportivo e de descanso.

Mas, se as férias são para relaxar, a partida e o regresso podem ser uma autêntica dor de cabeça com as taxas que cada vez mais as companhias aéreas cobram para a bagagem de cabina, as filas intermináveis nos balcões de check-in, as malas extraviadas ou que não cabem no carro e o transporte de peso de um lado para o outro.

 

 

 

Para que esta não seja a história de cada verão, há cada vez mais pessoas que procuram a comodidade de viajar sem qualquer bagagem. Uma nova moda em ritmo crescente registada pela Mail Boxes Etc. (MBE), companhia que está presente no mercado português e que disponibiliza, em todos os seus centros, transporte e embalagens adaptadas a cada situação, sejam malas com os pertences pessoais ou equipamentos desportivos e objetos mais frágeis.

Através deste serviço da MBE, a bagagem é acondicionada em embalagens apropriadas, que se ajustam a todas as medidas de segurança estabelecidas, e enviada para o local de destino, onde o viajante a recebe sem quaisquer preocupações. No regresso, o momento mais difícil das férias, é possível enviar para casa, para além das malas, os presentes para a família, as recordações e os objetos frágeis que foram adquiridos, evitando-se assim as surpresas desagradáveis.

De acordo com a MBE, o aumento da procura por este serviço de envio antecipado da bagagem está relacionado com a poupança nos custos com o excesso de peso, a certeza de que as malas chegam aos destino, o não transportar peso até ao local de alojamento ou no regresso e a perda de tempo nos aeroportos. Desta forma, os viajantes podem, na partida e no regresso, gerir o tempo com maior eficiência e reduzir o esforço e o stress. 

MBE SPAIN 2000 S.L.. • Gran Via de les Corts Catalanes 129-131 planta 12 • 08014 Barcelona (Espanha) • Tel. +34 933 624 730 • Fax +34 933 624 731• mbe@mbe.es
Os Centros MBE são geridos por franqueados, empresários independentes, que trabalham sob a marca MBE com um contrato de franquia. Através da sua rede de negócios em franquia, a Mail Boxes Etc. oferece serviços de apoio às empresas e particulares. Os principais serviços que oferece são, por um lado, de logística e envios, prestados graças aos acordos de que beneficiam os franqueados, assinados entre a MBE e as principais empresas de entregas nacionais e internacionais. Por outro lado, oferece serviços de design e impressão, realizados tanto directamente como através de acordos com grandes centros de reprografia. A promoção dos serviços MBE para empresas e particulares acontece graças à actividade comercial do franqueado MBE, tanto dentro como fora do ponto de venda (farming). O farming, específicamente, representa uma obrigação contratual de todos os franqueados. A Mail Boxes Etc. e a MBE são marcas registadas e utilizadas por concessão da MBE Worldwide S.p.A. (todos os direitos reservados). Nem todos os serviços e produtos oferecidos pela MBE estão disponíveis em cada ponto de venda. O material disponível nesta página, a informação e dados que dela constam não podem ser copiados, distribuídos, modificados, novamente publicados, reproduzidos, descarregados ou transmitidos a terceiros por qualquer meio, sem o consentimento prévio por escrito da MBE Spain 2000, SL. Não aceitamos qualquer responsabilidade no que diz respeito à utilização do material, informação e/ou dados não autorizados contidos nesta página.