Saltar para o conteúdo principal
MBE Portugal
Palavras mais pesquisadas
Envio
Print
Franchising
Centro MBE

A MBE Worldwide, plataforma líder mundial em envios, que oferece soluções de comércio eletrónico, armazenamento, envio, marketing e impressão a PME e a particulares, anunciou uma faturação combinada de 1.010 milhões de euros (1.200 milhões de dólares) nas suas marcas de comércio retalhista e mais 24 mil milhões de euros (28.500 milhões de dólares) na sua plataforma de comércio eletrónico.

 

A MBE Worldwide (MBE) alcançou uma faturação combinada de 1.010 milhões de euros (1.200 milhões de dólares) em 2021, resultado gerado através da sua plataforma de mais de 2.900 centros de serviços em 53 países, que operam sob as diferentes marcas Mail Boxes Etc., PostNet, PACK & SEND, AlphaGraphics e Multicopy. A este valor há a adicionar 24 mil milhões de euros (28.500 milhões de dólares) de faturação da sua plataforma de comércio eletrónico PrestaShop.

Em 2021, a MBE concluiu com sucesso várias aquisições estratégicas, como as da PrestaShop, PACK & SEND, Multicopy e do negócio das licenças da MBE no Reino Unido e Irlanda. Além disso, o grupo inaugurou 208 novos centros de serviços em todo o mundo e assinou dois novos acordos de Master License (ML) – Bulgária e Jordânia – e um acordo de licença de utilização da marca em Timor-Leste, ampliando assim a sua plataforma global a novos territórios.

Apesar do impacto da pandemia que ainda se sentia, 2021 foi um ano importante para nós”, afirma Paolo Fiorelli, Presidente e Diretor Executivo da MBE. “Não só os nossos empresários, como as nossas equipas corporativas demonstraram níveis incríveis de paixão e compromisso. Fomos capazes de fechar aquisições estratégicas que nos ajudaram a aumentar a nossa posição competitiva e a nossa capacidade de servir os clientes a nível mundial, mantendo ao mesmo tempo um forte crescimento orgânico. Também, graças à aquisição da PrestaShop, agora aspiramos a maximizar as oportunidades do comércio eletrónico, suportando desta forma o nosso objetivo a longo prazo de nos convertermos na plataforma líder no comércio mundial. Finalmente, continuamos a investir na nossa tecnologia para garantir a melhor experiência aos clientes e um funcionamento fluido em todos os países onde estamos”, acrescenta Fiorelli.

É ainda de realçar que os primeiros meses de 2022 estão a confirmar as tendências de crescimento que observamos em 2021. Este resultado está relacionado com o valor das soluções de elevada qualidade disponibilizadas pela plataforma MBE, tanto no comércio eletrónico, como no mercado B2B.

infografia resultados MBE worldwide

A presença digital e retalhista do Grupo coloca a MBE numa posição única para funcionar como fornecedor de serviços a empresas – principalmente PME, mas também organizações de maior dimensão – para apoiar as suas atividades comerciais, especialmente quando o que mais se valoriza é a elevada qualidade e os níveis de serviços personalizados e de confiança. A MBE presta serviços com a mesma diligência e orgulho que os clientes proporcionam aos seus próprios clientes. Com a atitude #PeoplePossible, os profissionais da MBE trabalham continuamente para encontrar novas soluções tecnológicas que respondam às necessidades diárias dos clientes.