##COUNTRY##

At the moment there are no Service Centers in ##COUNTRY##.
If you are interested in opening a Center or acquiring the Licence please contact:

MBE WORLDWIDE


Voltar atrás

Mail Boxes Etc. abre primeiro centro de serviços no Algarve

  • A Mail Boxes Etc. (MBE), uma das maiores redes internacionais de centros de serviços de micrologística para empresas e particulares, acaba de inaugurar a primeira unidade no Algarve, em Quarteira. Envios de correspondência e de encomendas, embalagens, domiciliação de correspondência, design gráfico e impressão são alguns dos serviços disponibilizados.

 

A Mail Boxes Etc. (MBE) continua a sua expansão em Portugal, com a abertura, no final de dezembro, do primeiro centro de serviços no Algarve, na cidade de Quarteira. Com esta segunda inauguração no espaço de um mês, depois de Cascais, a marca passa a contar com seis unidades em Portugal, nas regiões de Lisboa, Porto e, também agora, no sul do país.

O novo centro, na Avenida Francisco Sá Carneiro, Edifício Golfinho, Loja nº3, em Quarteira, conta com 50 metros quadrados e tem gestão de Juan Carlos Oropeza Perez. Disponibiliza toda a oferta da marca em Portugal, com destaque para os serviços de embalagem e de gestão de envios personalizados de correspondência e encomendas, a nível nacional e internacional.

mail boxes etc quarteira envios

Tal como em qualquer parte do mundo, também aqui a MBE funciona como parceiro para os mais diferentes projectos, com a oferta de soluções personalizadas de micrologística, serviços postais – entre os quais a domiciliação de correspondência e armazenamento -, assim como design gráfico e impressão e serviços específicos para comércio eletrónico.

 ABRIR UM CENTRO MBE

Contactamo-lo
para lhe explicar como é fácil entrar na MBE

* Campos obrigatórios

Podemos conhecer melhor o seu perfil, se pretender pode enviar-nos o seu CV.

Aceito o tratamento dos meus dados pessoais ao Responsável pelo tratamento de dados (MBE SPAIN 2000 S.L.) para fins de marketing, tal como se especifica na mencionada política de privacidade.

O centro MBE em Quarteira está aberto nos dias úteis, das 09h às 19h, e aos sábados, das 10h às 13h. Pode ser contactado pelo número de telefone 289 041 199 ou pelo endereço de correio eletrónico mbe3164@mbeportugal.pt.

Os seis centros de serviços da MBE em Portugal fazem parte de uma rede global que conta com mais de 2.600 unidades em 52 países.

MBE SPAIN 2000 S.L.. • Gran Via de les Corts Catalanes 129-131 planta 12 • 08014 Barcelona (Espanha) • Tel. +34 933 624 730 • Fax +34 933 624 731• mbe@mbe.es
Os Centros MBE são geridos por franqueados, empresários independentes, que trabalham sob a marca MBE com um contrato de franquia. Através da sua rede de negócios em franquia, a Mail Boxes Etc. oferece serviços de apoio às empresas e particulares. Os principais serviços que oferece são, por um lado, de logística e envios, prestados graças aos acordos de que beneficiam os franqueados, assinados entre a MBE e as principais empresas de entregas nacionais e internacionais. Por outro lado, oferece serviços de design e impressão, realizados tanto directamente como através de acordos com grandes centros de reprografia. A promoção dos serviços MBE para empresas e particulares acontece graças à actividade comercial do franqueado MBE, tanto dentro como fora do ponto de venda (farming). O farming, específicamente, representa uma obrigação contratual de todos os franqueados. A Mail Boxes Etc. e a MBE são marcas registadas e utilizadas por concessão da MBE Worldwide S.p.A. (todos os direitos reservados). Nem todos os serviços e produtos oferecidos pela MBE estão disponíveis em cada ponto de venda. O material disponível nesta página, a informação e dados que dela constam não podem ser copiados, distribuídos, modificados, novamente publicados, reproduzidos, descarregados ou transmitidos a terceiros por qualquer meio, sem o consentimento prévio por escrito da MBE Spain 2000, SL. Não aceitamos qualquer responsabilidade no que diz respeito à utilização do material, informação e/ou dados não autorizados contidos nesta página.