##COUNTRY##

At the moment there are no Service Centers in ##COUNTRY##.
If you are interested in opening a Center or acquiring the Licence please contact:

MBE WORLDWIDE


Voltar atrás

MBE regista aumento de encomendas com subida das exportações

O aumento das exportações portuguesas em 28,8% no mês de março - numa forte recuperação face ao mês homólogo do ano passado, muito afetado pela pandemia – impulsionou a procura de serviços de envios internacionais. A Mail Boxes Etc. tem registado mais encomendas e maior procura de serviços especializados em  importações e exportações.

A Mail Boxes Etc. (MBE) tem vindo a adaptar a sua oferta ao aumento da procura de serviços de correio internacional, em linha com o fluxo de importações e exportações espelhado na informação recentemente divulgada pelo Instituto Nacional de Estatística (INE). Os dados indicam que as exportações nacionais cresceram 28,8%, enquanto as importações subiram 12,2%, face ao mesmo mês do ano passado.

 

Do lado das exportações, a MBE sublinha o peso das transações comerciais com base nos comércios eletrónicos na contratação de serviços de envios. Com as limitações no mercado interno, há cada vez mais empresários que investem na colocação internacional das suas produções. Muitos têm-no feito pela primeira vez, nos últimos meses, pelo que procuram soluções adaptadas ao seu negócio, produtos e mercados de destino, como é o caso do MBE Import, uma resposta logística global disponibilizada pela MBE.  

 

Também nas importações, a MBE tem registado uma maior procura de serviços que simplificam o transporte de mercadoria do exterior, nomeadamente de produtos e matérias-primas do estrangeiro, não só de países europeus, como de outras regiões. Isto porque o MBE Import permite o abastecimento de materiais provenientes de quaisquer fornecedores estrangeiros, da mesma forma como acontece para os nacionais, evitando preocupações com alfândegas e outras situações complexas que a MBE resolve diariamente.

 

Para além disso, os empresários reconhecem ainda o benefício da rede internacional da MBE. Com centros de serviços distribuídos por mais de 53 países e uma rede nacional que gere diretamente os territórios, segundo as necessidades de cada região, a MBE oferece a vantagem de contar com interlocutores locais permitindo a gestão completa dos procedimentos de importação: recolha dos produtos do fornecedor, preparação e embalamento para enio e entrega em qualquer local em Portugal.    

MBE SPAIN 2000 S.L.. • Gran Via de les Corts Catalanes 129-131 planta 12 • 08014 Barcelona (Espanha) • Tel. +34 933 624 730 • Fax +34 933 624 731• mbe@mbe.es
Os Centros MBE são geridos por franqueados, empresários independentes, que trabalham sob a marca MBE com um contrato de franquia. Através da sua rede de negócios em franquia, a Mail Boxes Etc. oferece serviços de apoio às empresas e particulares. Os principais serviços que oferece são, por um lado, de logística e envios, prestados graças aos acordos de que beneficiam os franqueados, assinados entre a MBE e as principais empresas de entregas nacionais e internacionais. Por outro lado, oferece serviços de design e impressão, realizados tanto directamente como através de acordos com grandes centros de reprografia. A promoção dos serviços MBE para empresas e particulares acontece graças à actividade comercial do franqueado MBE, tanto dentro como fora do ponto de venda (farming). O farming, específicamente, representa uma obrigação contratual de todos os franqueados. A Mail Boxes Etc. e a MBE são marcas registadas e utilizadas por concessão da MBE Worldwide S.p.A. (todos os direitos reservados). Nem todos os serviços e produtos oferecidos pela MBE estão disponíveis em cada ponto de venda. O material disponível nesta página, a informação e dados que dela constam não podem ser copiados, distribuídos, modificados, novamente publicados, reproduzidos, descarregados ou transmitidos a terceiros por qualquer meio, sem o consentimento prévio por escrito da MBE Spain 2000, SL. Não aceitamos qualquer responsabilidade no que diz respeito à utilização do material, informação e/ou dados não autorizados contidos nesta página.