##COUNTRY##

At the moment there are no Service Centers in ##COUNTRY##.
If you are interested in opening a Center or acquiring the Licence please contact:

MBE WORLDWIDE


Voltar atrás

Atividade da MBE beneficia com crescimento das exportações

As vendas de bens ao exterior cresceram 18,1% em 2021, o que confirma o bom momento e as oportunidades do setor logístico. Esta evolução tem beneficiado a atividade da Mail Boxes Etc., enquanto especialista no transporte de encomendas internacionais.

Depois da quebra provocada pela pandemia da COVID-19, as exportações portuguesas voltaram ao crescimento. Segundo dados do Instituto Nacional de Estatística (INE), em 2021, a recuperação económica trouxe um crescimento nas vendas ao exterior de mais de 18% face ao ano anterior, num regresso a níveis pré-pandémicos. Já em janeiro último, a tendência ascendente manteve-se, com as exportações a aumentarem uns consistentes 22,2%.

Esta evolução confirma o bom momento do setor logístico e renova as oportunidades  evidenciadas antes da pandemia, para quem pretende apostar em negócios de futuro, de forma segura. Tal cenário tem beneficiado a atividade da Mail Boxes Etc. (MBE), enquanto especialista no transporte de encomendas internacionais.

A MBE efetua o envio internacional de documentos, encomendas e produtos com a recurso a embalagens certificadas, que respeitam as normas de exportação e importação dos países destinatários, em qualquer parte do mundo.

Os serviços de transporte de encomendas internacionais para qualquer país do mundo estão disponíveis na rede de Centros MBE em Portugal, nos quais é possível aceder a especialistas em logística internacional, que prestam assessoria aos utilizadores em matéria aduaneira e de gestão de documentação para exportação e importação.

Dos elementos-chave dos envios internacionais da MBE fazem parte:

Europa:

  • Todos os destinos europeus (dentro e fora da UE)
  • Serviço Express, Standard ou Economy
  • Recolha no domicílio ou na empresa
  • Especialistas em embalagem profissional

Envios internacionais para todo o mundo:

  • Todos os destinos internacionais
  • Diversos serviços Express, Standard ou Economy
  • Recolha no domicílio ou na empresa
  • Especialistas em embalagem profissional

 

Recorde-se que a MBE dispõe atualmente de 10 centros de serviços em Portugal, em Lisboa, Porto, Cascais, Carcavelos, Quarteira e Vila Nova de Famalicão, incluídos numa rede global de mais de 2.800 unidades em 53 países.

MBE SPAIN 2000 S.L.. • Gran Via de les Corts Catalanes 129-131 planta 12 • 08014 Barcelona (Espanha) • Tel. +34 933 624 730 • Fax +34 933 624 731• mbe@mbe.es
Os Centros MBE são geridos por franqueados, empresários independentes, que trabalham sob a marca MBE com um contrato de franquia. Através da sua rede de negócios em franquia, a Mail Boxes Etc. oferece serviços de apoio às empresas e particulares. Os principais serviços que oferece são, por um lado, de logística e envios, prestados graças aos acordos de que beneficiam os franqueados, assinados entre a MBE e as principais empresas de entregas nacionais e internacionais. Por outro lado, oferece serviços de design e impressão, realizados tanto directamente como através de acordos com grandes centros de reprografia. A promoção dos serviços MBE para empresas e particulares acontece graças à actividade comercial do franqueado MBE, tanto dentro como fora do ponto de venda (farming). O farming, específicamente, representa uma obrigação contratual de todos os franqueados. A Mail Boxes Etc. e a MBE são marcas registadas e utilizadas por concessão da MBE Worldwide S.p.A. (todos os direitos reservados). Nem todos os serviços e produtos oferecidos pela MBE estão disponíveis em cada ponto de venda. O material disponível nesta página, a informação e dados que dela constam não podem ser copiados, distribuídos, modificados, novamente publicados, reproduzidos, descarregados ou transmitidos a terceiros por qualquer meio, sem o consentimento prévio por escrito da MBE Spain 2000, SL. Não aceitamos qualquer responsabilidade no que diz respeito à utilização do material, informação e/ou dados não autorizados contidos nesta página.